Somos Especialistas em Consultoria Informática

A Jorinf – Informática e Telecomunicações, Lda., está no mercado desde 1994 e reúne uma equipa de consultores especializados no desenvolvimento e integração de soluções de software de gestão.

Quem Somos

Somos uma equipa de consultores especializados no desenvolvimento e integração de soluções de software de gestão.

O Que Fazemos

Desenvolvemos e implementamos soluções de gestão à medida para empresas de média e grande dimensão, disponibilizando uma oferta de produtos abrangente e consultores especializados em várias áreas.

Como Fazemos

Focados no cliente e nas suas necessidades e complexidades, procuramos, através de uma análise minuciosa, oferecer soluções personalizadas tendo em vista o sucesso e crescimento.

Para além da implementação de software certificado, procuramos também fornecer soluções de desenvolvimento web, redes e aplicações mobile totalmente integradas com os sistemas existentes.

Perguntas Frequentes

Como pedir acesso remoto?

Para pedir acesso remoto de modo a que os nossos técnicos possam ajudá-lo da melhor forma, terá de entrar na sua área de cliente onde terá disponível um botão “Descarregar”, ao clicar irá transferir um executável e a partir daí só tem de esperar por um técnico.

Como pedir um orçamento?

Poderá fazer um pedido de orçamento de diversas formas:

-Enviar mensagem através do formulário de contacto que se encontra na página “Contactos” do nosso site;

-Enviar e-mail para jorinf@jorinf.pt;

-Contactar para 239 852 470.

Em qualquer uma destas 3 vias poderá descrever o que pretende ou apenas pedir para ser contactado.

Como ter acesso à área de cliente?

Para ter acesso à área de cliente terá de ir ao menu “Área de Cliente” e escolher a primeira opção que diz “Login Cliente” e introduzir as suas credenciais de acesso.

Caso não tenha estes dados terá de preencher o Formulário de Acesso, seremos o mais breves quanto possível a fornecer os mesmos.

Como fazer um pedido de assistência?

Poderá fazer um pedido de assistência diretamente através da sua área de cliente, esse pedido ficará imediatamente disponível para os nossos técnicos. Selecione o departamento pretendido e descreva o problema existente o mais detalhado possível, assim que possível um técnico irá ficar responsável do seu pedido e se necessário entrará em contacto consigo.

Que informações relevantes encontro na área de cliente?

Na área de cliente encontrará informações atualizadas dos seus pedidos de assistência, do seu saldo de conta corrente, das intervenções realizadas pelos técnicos e quantas horas ainda tem disponíveis (caso tenha adquirido um pack de horas).

Como ter acesso aos meus pedidos de assistência?

Ao entrar na área de cliente terá disponível um botão “Consulta de Pedidos de Assistência”, onde pode consultar toda a informação sobre os seus pedidos de assistência, deste modo estará sempre informado em que ponto se encontra a sua situação.